IFRS solta resultado do Vestibular 2018/1

Matrículas deverão ser realizadas entre os dias 15 e 19 de janeiro
Em 22/12/2017 16h30 Por Silvia Tancredi

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) publicou na tarde de hoje, 22 de dezembro, a lista de aprovados no Vestibular 2018/1.

Resultado Vestibular 2018/1 IFRS

Conforme o cronograma liberado, o registro acadêmico deverá ser feito entre os dias 15 e 19 de janeiro. A relação de documentos exigidos pode ser consultada no Anexo 1 do Manual do Candidato.

Os inscritos passaram pelas provas no dia 3 de dezembro. Elas foram compostas por uma redação e dez questões objetivas de Matemática, dez de Ciências da Natureza, dez de Ciências Humanas e 15 de Linguagens e Códigos.

O vestibular 2018/1 do IFRS disponibilizou 1.982 vagas em cursos superiores ministrados nos campi de Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Farroupilha, Feliz, Ibirubá, Osório, Porto Alegre, Restinga, Rio Grande, Rolante, Sertão, Vacaria, Veranópolis e Viamão.

Enem

Estudantes que fizeram as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) puderam optar por utilizar o rendimento na prova, em vez de fazer o vestibular. Neste caso, serão válidas as edições do Enem a partir de 2012.

Para ter sua inscrição validada via Enem, os estudantes precisaram comprovar nota acima de zero na prova de redação.

Outros detalhes podem ser vistos no Manual do Candidato ou o site do IFRS.