Whatsapp
Em 22/12/2017 16h30

IFRS solta resultado do Vestibular 2018/1

Notícias

Matrículas deverão ser realizadas entre os dias 15 e 19 de janeiro Por Silvia Tancredi
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) publicou na tarde de hoje, 22 de dezembro, a lista de aprovados no Vestibular 2018/1.

Resultado Vestibular 2018/1 IFRS

Conforme o cronograma liberado, o registro acadêmico deverá ser feito entre os dias 15 e 19 de janeiro. A relação de documentos exigidos pode ser consultada no Anexo 1 do Manual do Candidato.

Os inscritos passaram pelas provas no dia 3 de dezembro. Elas foram compostas por uma redação e dez questões objetivas de Matemática, dez de Ciências da Natureza, dez de Ciências Humanas e 15 de Linguagens e Códigos.

O vestibular 2018/1 do IFRS disponibilizou 1.982 vagas em cursos superiores ministrados nos campi de Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Farroupilha, Feliz, Ibirubá, Osório, Porto Alegre, Restinga, Rio Grande, Rolante, Sertão, Vacaria, Veranópolis e Viamão.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Enem

Estudantes que fizeram as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) puderam optar por utilizar o rendimento na prova, em vez de fazer o vestibular. Neste caso, serão válidas as edições do Enem a partir de 2012.

Para ter sua inscrição validada via Enem, os estudantes precisaram comprovar nota acima de zero na prova de redação.

Outros detalhes podem ser vistos no Manual do Candidato ou o site do IFRS.

Relacionados
Serão aplicadas hoje, 03 de dezembro, as provas do Vestibular 2018/1 do IFRS. Os candidatos devem chegar com antecedência a fim de evitar imprevistos.
Surgiu do antigo Cefet de Bento Gonçalves e hoje já possui 12 campi.
Conheça os cursos e o vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), a maior instituição de ensino superior da Região Sul.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES