IFPE informa locais de prova do Processo Seletivo 2013

Vestibular oferece 772 vagas em cursos superiores presenciais e a distância.
Em 19/11/2012 15h24 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) disponibilizou nesta segunda-feira, 19 de novembro, o acesso ao Cartão de Inscrição do Vestibular 2013. O cartão informa o local da prova dos cursos superiores.

Acesse o cartão de inscrição

O processo seletivo oferece 772 vagas, sendo 516 em cursos presenciais e 256 em cursos a distância. As carreiras estão distribuídas entre os campi Belo Jardim, Caruaru, Dias D’Ávila, Garanhuns, Ipojuca, Limoeiro, Pesqueira, Recife, Surubim, Vitória de Santo Antão e Santana do Ipanema. Metade das vagas é para candidatos beneficiados pela Lei das Cotas.

As provas para os cursos superiores serão realizadas no dia 16 de dezembro, das 9h às 13h, quando os candidatos terão que elaborar uma redação e responder 50 questões objetivas de múltipla escolha sobre as disciplinas do ensino médio. A redação corresponde a 20% da nota final e as questões objetivas, 80%.

Para acesso à sala de prova, será preciso levar o cartão de inscrição, documento de identidade em perfeito estado e caneta esferográfica de tinta preta ou azul. O IFPE recomenda aos candidatos chegar ao local de prova com, pelo menos, uma hora de antecedência.

Os vestibulandos que concorrem ao curso de licenciatura em Música serão submetidos também a uma avaliação específica em Música (AEM), no dia 2 de dezembro, no campus Belo Jardim.

A lista de aprovados será publicada a partir de 04 de janeiro de 2013. Outras informações no Manual do Candidato ou pelos telefones (81) 2125-1666 /1724.

Por Adriano Lesme