IFAM divulga resultado final do Vestibular 2013/1

Matrículas dos aprovados nos cursos superiores têm início no dia 04 de fevereiro.
Em 21/01/2013 17h18 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) liberou na tarde de hoje, 21 de janeiro, o resultado final, após recurso, de seu Processo Seletivo que irá preencher 476 vagas no primeiro semestre letivo de 2013. Confira:

Resultado Final Vestibular IFAM 2013/1

Na última quinta-feira, dia 17, a instituição disponibilizou uma lista de conferência com a pontuação obtida pelos vestibulandos nas provas, aplicadas em 06 de janeiro. O Vestibular foi constituído por 80 questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês/Espanhol), Matemática, Física, Geografia, História, Química e Biologia, mais Redação.

As vagas oferecidas pelo IFAM são para 15 cursos de graduação, entre tecnologia, licenciatura e engenharia, ministrados nos campi Manaus Centro, Manaus Distrito Industrial e Manaus Zona Leste. Mais informações pelo Edital ou Manual do Candidato

Matrículas

Os candidatos aprovados deverão efetuar suas matrículas no respectivo campus em que o curso é oferecido, nas datas e horários estabelecidos pelo Calendário de Matrícula da primeira chamada. Para isso, eles deverão apresentar três fotos 3x4, fotocópias e originais dos seguintes documentos:

- Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor e Certidão de Nascimento/Casamento;

- Comprovante de Residência com CEP atualizado;

- Comprovante de Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino;

- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;

- Registro Nacional de Estrangeiro, Carteira de Identidade e Passaporte com visto de estudante, para candidatos estrangeiros.

Por Wanja Borges