Fim do Vestibular Unicamp: Último dia de aptidão

Em 24/01/2008 08h44 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
Depois de um longo período de provas chega ao fim hoje, às 17 horas, o Vestibular 2008 da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), com a aplicação das últimas provas de aptidão. Mais de 1000 candidatos foram convocados para realizar os testes de habilidades específicas, provas exigidas para quem quer uma vaga nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais, Dança, Música e Odontologia da Unicamp.

As provas estão sendo aplicadas desde segunda-feira, dia 21, e terminam hoje com exames de palco e prática para os candidatos de Artes Cênicas e Entrevista para os concorrentes ao curso de Artes Visuais.

A respeito dos materiais e roupas específicas a serem usados nas avaliações, os candidatos devem consultar o site da Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares), onde encontrarão essas e outras informações indispensáveis para a realização das provas de aptidão.

Para as provas de palco dos candidatos de Artes Cênicas, a Comvest permite a presença de público nos auditórios. Geralmente, esse público é constituído de pais e amigos dos vestibulandos, que não deixam de ir dar uma força na hora da prova.

A lista de aprovados em primeira chamada da Unicamp será divulgada dia 07 de fevereiro, às 16 horas, na página da Comvest e no saguão do Ciclo Básico da universidade, em Campinas. A matrícula dos convocados na primeira lista será dia 12 de fevereiro, nos respectivos campi.

Por Camila Mitye