Em 14/10/2020 13h01 , atualizado em 14/10/2020 13h03

FEI (SP) recebe inscrições do Vestibular 2021/1

Notícias

Candidatos podem se inscrever até 29 de novembro. É necessário escolher entre Enem e prova on-line. Por Lorraine Vilela Campos
Crédito da Foto: Divulgação/FEI
Crédito da Foto: Divulgação/FEI
PUBLICIDADE

O Centro Universitário FEI, em São Paulo, está com inscrições abertas para o Vestibular 2021/1 até o dia 29 de novembro. A taxa para a prova on-line é de R$ 90, já para a avaliação pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é de R$ 50. 

Faça sua inscrição

Os candidatos que optarem pelo Enem poderão se inscrever com as notas de 2017, 2018 ou 2019. A pontuação necessária e os respectivos pesos podem ser vistos na página 24 do Manual do Candidato

Provas

Os inscritos que optarem pela prova on-line terão o Vestibular do FEI em 5 de dezembro, a partir das 8h. 

As provas serão realizadas em plataforma virtual monitorada. A seleção será compostas por questões objetivas de Português, Inglês, Matemática, História, Geografia, Química, Física e Biologia, além de uma Redação. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Resultado e Cursos

O Centro Universitário FEI divulgará o resultado do Vestibular (Enem ou prova) em 10 de dezembro. Os aprovados terão suas matrículas nos dias 15, 16 e 17 seguintes. 

A oferta do Centro Universitário FEI é para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Engenharia de Automação e Controle, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Química e Engenharia de Robôs.

Os cursos do FEI estão localizados nas cidades de São Paulo/SP e São Bernardo do Campo/SP.

Mais informações no site do FEI e pelo Manual do Candidato.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES