FEI (SP) inicia o Vestibular de Meio de Ano 2017 neste sábado (10)

As provas da instituição começam às 8h30 de hoje. Seleção acaba amanhã (11).
Em 10/06/2017 00h10 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: fei
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário da FEI, em São Paulo, inicia o seu Vestibular de Meio de Ano 2017 neste sábado, 10 de junho, a partir das 8h30. A seleção acaba amanhã (11). 

Orientações

Os candidatos devem estar nos locais de prova com antecedência mínima de 30 minutos. É necessário estar com o documento de identificação original com foto, comprovante de inscrição, caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente), lápis e borracha. 

O Vestibular para Engenharia e Ciência da Computação será aplicado em São Paulo e São Bernardo do Campo. 

Para a Administração, a divisão é a seguinte: Administração-SP terá provas em São Paulo e Administração-SBC contará com o Vestibular na cidade de São Bernardo do Campo. 

Provas

As provas deste sábado serão iguais para todos os cursos. Os candidatos responderão questões objetivas de Português, Matemática e Inglês, além da Redação. 

Amanhã, a partir das 8h30, serão aplicadas as provas específicas aos cursos, as quais estão divididas da seguinte maneira:

=> Administração: Ciências, História e Geografia;

=> Ciência da Computação e Engenharia: Física, Química, Biologia, Historia e Geografia.

Enem

Os estudantes que optaram pela utilização das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) estão dispensados das provas tradicionais. 

O Centro Universitário da FEI aceitou as pontuações das edições de 2015 ou 2016 do Enem. 

Resultado e Vagas

O resultado do Vestibular da FEI será publicado em 19 de junho. Os aprovados terão suas matrículas nos dias 22 e 23 seguintes. 

O Vestibular de Meio de Ano preencherá 1.529 vagas nos cursos de Administração, Engenharia e Ciência da Computação. As oportunidades são para São Paulo e São Bernardo do Campo.

O ingresso via Enem será responsável pelo preenchimento de 654 vagas nos cursos da FEI. A metade das oportunidades é para quem usou as notas da edição de 2015 e o restante para a pontuação de 2016. 

Mais informações no Edital ou no Manual do Candidato