Fatecs (SP) divulgam resultado do Vestibular 2022/1

Os calouros devem fazer suas matrículas digitais em 13 e 14 de janeiro.
Em 12/01/2022 15h01 Por Lorraine Vilela Campos

Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec)
Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec)
Crédito da Imagem: Divulgação Centro Paulo de Souza (CPS)
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs) divulgaram o resultado final do Vestibular 2022/1 na tarde desta quarta-feira, 12 de janeiro. Os classificados podem ser consultados no link abaixo:

Classificação geral Vestibular 2022/1

Os calouros das Fatecs devem fazer suas matrículas digitais nestas quinta e sexta-feiras, 13 e 14 de janeiro. As orientações e documentação podem ser vistas no Manual do Candidato.

A previsão é de que uma segunda chamada seja feita em 31 de janeiro e as matrículas serão realizadas em 1º de fevereiro. 

Vestibular

A seleção dos candidatos foi realizada por meio da análise do histórico escolar do ensino médio ou equivalente. 

A oferta das Fatecs foi de 17.495 vagas em 84 cursos de graduação tecnológica nas modalidades presencial e a distância (EaD). As oportunidades estão distribuídas por mais de 70 unidades das Fatecs em todas as regiões do estado de São Paulo. 

As Fatecs oferecem cursos superiores das áreas de Ambiente e Saúde; Controle e Processos Industriais; Gestão e Negócios; Turismo, Hospitalidade e Lazer; Informação e Comunicação; Infraestrutura; Produção Alimentícia; Produção Cultural e Design; Produção Industrial e Recursos Naturais. 

Mais informações no Manual do Candidato e pelo site do Vestibular das Fatecs.