Em 05/12/2019 15h00 , atualizado em 05/12/2019 15h32

FAMEMA (SP): provas do Vestibular 2020 serão aplicadas no domingo (8)

Notícias

Seletiva oferece vagas para Medicina e Enfermagem. Provas serão em Campinas, Marília, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e São Paulo. Por Giullya Franco
Crédito: Divulgação/FAMEMA
Crédito: Divulgação/FAMEMA
PUBLICIDADE

No próximo domingo, 8 de dezembro, a Faculdade de Medicina de Marília (FAMEMA), em São Paulo, aplica as provas do Vestibular 2020 de Medicina e Enfermagem.

Veja os locais de prova

As provas serão aplicadas das 14h às 19h em Campinas, Marília, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e São Paulo. Os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência, levando documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta preta.

Provas

O processo seletivo será dividido em três provas. Veja a divisão dos conteúdos:

Prova I: composta por 8 questões discursivas de Química (4) e Biologia (4)
Prova II: composta por 40 questões objetivas de Língua Portuguesa (10), Matemática (10), Geografia (5), História (5), Língua Inglesa (5) e Física (5)
Prova III: Redação

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vagas

Estão sendo oferecidas 80 vagas para Medicina e 40 vagas para Enfermagem na FAMEMA. Das vagas, 15% são reservadas para o Programa de Inclusão com Mérito no Ensino Superior Público Paulista (PIMESP). O programa atende aos candidatos que cursaram o Ensino Fundamental e Médio em escolas públicas ou a Educação de Jovens e Adultos em escolas públicas. Entre as vagas, 35% serão destinadas para aqueles que se autodeclararem Pretos, Pardos ou Indígenas (EP+PPI).

Resultado

A FAMEMA deve divulgar o resultado da seletiva no dia 28 de janeiro de 2020. As matrículas serão realizadas entre os dias 5 e 7 de fevereiro.

Para mais informações acesse o Site da Vunesp/FAMEMA ou consulte o edital.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES