Famema (SP) encerra inscrições do Vestibular 2020 nesta quinta-feira (7)

Seleção preencherá 80 vagas em Medicina e 40 no curso de Enfermagem. Taxa para participar é de R$ 170.
Em 07/11/2019 00h25 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito: Divulgação/FAMEMA
Crédito: Divulgação/FAMEMA
Crédito da Imagem: Divulgação/FAMEMA
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As inscrições do Vestibular 2020 da Faculdade de Medicina de Marília (Famema), localizada no interior de São Paulo, terminam nesta quinta-feira, 7 de novembro. A taxa é de R$ 170.

Faça sua inscrição

Candidatos matriculados no ensino médio ou em cursos pré-vestibulares, com renda familiar mensal de até dois salários mínimos, assim como desempregados, puderam solicitar a redução da taxa de inscrição. O resultado pode ser conferido neste link. 

Vestibular

A Famema divulgará os locais de prova em 29 de novembro. A seleção será aplicada em 8 de dezembro, das 14h às 19h, nas cidades de Campinas, Marília, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e São Paulo. 

O Vestibular da Famema terá três provas:

  • Prova I: 8 questões discursivas de Química e Biologia
  • Prova II: 40 questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Língua Inglesa e Física 
  • Prova III: Redação

O resultado do Vestibular é esperado para 28 de janeiro de 2020 e as matrículas serão realizadas entre 5 e 7 de fevereiro. Outras chamadas serão divulgadas pela Famema em 11, 18 e 28 de fevereiro e 5 de março. 

Vagas

A Famema oferece 120 vagas no Vestibular 2020. Destas, 15% são para o Programa de Inclusão com Mérito no Ensino Superior Público Paulista (PIMESP), ou seja, candidatos que cursaram integralmente o Ensino Fundamental e Médio ou a Educação de Jovens e Adultos (EJA) em escolas públicas. 

As vagas do Vestibular se dividem em 80 para o curso de Medicina e 40 para Enfermagem. Mais informações no site do Vestibular e no Edital.