Faculdade Einstein abre inscrições do Vestibular 2020

Candidatos podem se inscrever até o dia 4 de novembro. Oferta é de 120 vagas em Medicina e 120 para Enfermagem.
Em 05/09/2019 10h56 Por Lorraine Vilela Campos

Faculdade Albert Einstein/Divulgação
Faculdade Albert Einstein/Divulgação
Crédito da Imagem: Faculdade Albert Einstein/Divulgação
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições do Vestibular 2020 da Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein. Os interessados podem se inscrever até 4 de novembro. A taxa é de R$ 200 para Medicina e R$ 135 em Enfermagem.

Faça sua inscrição

O Vestibular 2020 selecionará candidatos para os dois semestres letivos da Einstein. O curso de Medicina permite que os candidatos utilizem a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para a composição das notas da primeira fase. Quem tem o International Baccalaureate Diploma (IB) pode usar tal exame no lugar das provas da primeira etapa da seleção. 

Vestibular

A Einstein adicionou novas cidades aos locais de prova de seu Vestibular. Com a inclusão, a seleção será realizada em São Paulo/SP, Goiânia/GO, Recife/PE e Porto Alegre (RS). 

Todos os candidatos participarão das provas em 1º de dezembro. A seleção será composta por 50 questões objetivas distribuídas pelas disciplinas de Português, Inglês, História, Geografia, Biologia, Química, Física e Matemática; 5 perguntas discursivas divididas em Química, Biologia, Física, Matemática e Inglês, além de uma Redação. 

A Einstein divulgará a classificação geral do curso de Enfermagem em 20 de dezembro. No mesmo dia, os classificados na primeira fase de Medicina serão conhecidos. 

Entrevistas

Somente o curso de Medicina terá uma segunda etapa em seu Vestibular 2020. Os candidatos classificados para as Múltiplas Minientrevistas (MME) terão que manifestar interesse pela participação de 8 a 12 de janeiro de 2020. 

As Múltiplas Minientrevistas serão realizadas em 19 de janeiro. Esta etapa avaliará a capacidade que o candidato tem em resolver problemas de diferentes situações da rotina hospitalar. 

Resultados

Os aprovados para o curso de Enfermagem serão conhecidos antes dos candidatos de Medicina, já que a graduação tem apenas uma etapa em seu Vestibular. A primeira chamada é aguardada para 6 de janeiro e outras convocações serão realizadas nos dias 9, 14, 17 e 22 seguintes.

A primeira chamada do Vestibular de Medicina será publicada em 3 de fevereiro. A Einstein fará outras convocações nos dias 7, 12 e 17 próximos. 

Vagas

O Vestibular 2020 da Faculdade Albert Einstein oferece 120 vagas para o curso de Medicina e 120 para Enfermagem. A oferta é para a cidade de São Paulo/SP. 

Mais informações no Manual do Candidato e pelo site do Vestibular.