Faculdade Albert Einstein (SP) anuncia locais de prova do Vestibular 2019

A seleção será realizada em 9 de dezembro e preencherá vagas em Enfermagem e Medicina.
Em 30/11/2018 17h00 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: einstein
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein, em São Paulo, divulgou os locais de prova do Vestibular 2019/1 nesta sexta-feira, 30 de novembro. A seleção será realizada em 9 de dezembro.

Confira os locais de prova

Os candidatos terão que levar documento de identificação original com foto e caneta de tinta preta (fabricada em material transparente). Todos os candidatos responderão questões objetivas e uma redação, em São Paulo/SP, como etapa geral do Vestibular.

Resultados

Os aprovados em Enfermagem serão conhecidos em 8 de janeiro de 2019. A graduação terá outras chamadas nos dias 14, 17, 22, 25 e 30 seguintes.

O cronograma de Medicina é diferente. A instituição vai liberar a classificação geral da 1ª fase de Medicina (provas gerais) no dia 8 de janeiro. Candidatos que forem considerados aptos para as Múltiplas Minientrevista (MME) serão convocados de 11 a 13 de seguintes. Eles terão que manifestar interesse em participar desta fase do Vestibular, a qual será aplicada no dia 20 de janeiro.

O resultado final de Medicina será publicado em 4 de fevereiro. As demais chamadas serão realizadas nos dias 13 e 18 seguintes. 

Vagas

A faculdade Albert Einstein oferece de 220 vagas, sendo 100 para Medicina e 120 em Enfermagem. As oportunidades se dividem da seguinte forma:

  • Medicina: 50 em cada semestre
  • Enfermagem: 60 em cada semestre

Mais informações no Manual do Candidato.