Estadual de Londrina divulga locais de prova

Em 27/10/2008 18h20 , atualizado em 27/10/2008 18h30 Por Marla Rodrigues

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Estadual de Londrina, UEL, liberou o acesso ao cartão de identificação do vestibular 2009, onde os candidatos podem conhecer o local onde realizarão a 1ª etapa.

Veja o seu

Esse cartão deverá ser impresso e nele devem ser anexadas uma foto 3x4 e uma fotocópia do documento de identidade do candidato. Para quem não tem acesso à internet, este mesmo cartão será enviado pelos Correios a partir de 29 de outubro.

O curso mais concorrido, nas três modalidades, é Medicina (integral). Foram registrados 51,1 candidatos por vaga pelo sistema universal, 54,5 pelo sistema de vagas para estudantes de escolas públicas e 33,5 candidatos por vaga pelo o sistema de cotas para negros. Em segundo lugar aparece Design Gráfico (matutino), com 27,8 candidatos por vaga (pelo sistema universal). O terceiro mais concorrido foi o curso de Comunicação Social – Jornalismo, com 23,3 candidatos por vaga pelo sistema universal.

Veja a relação completa de candidatos por vaga.

Provas

As provas deste Vestibular da UEL serão aplicadas em duas etapas, de acordo com o seguinte cronograma:

♦ 09 de novembro: 1ª Fase (prova de Conhecimentos Gerais com 60 questões de múltipla escolha iguais para todos os candidatos);
♦ 07 e 08 de dezembro: 2ª Fase (provas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Portuguesa, Língua Estrangeira e Redação no primeiro dia e de Conhecimentos Específicos no segundo dia, com 40 questões de múltipla escolha de duas disciplinas, de acordo com a opção de curso do candidato);
♦ 09 de dezembro: Prova de Habilidades Específicas (apenas para os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design de Moda, Design Gráfico, Educação Artística e Música).

O resultado da 1ª fase, com os nomes dos candidatos aptos a fazerem as provas da 2ª etapa, está previsto para ser divulgado às 17h do dia 25 de novembro. A partir do dia 28, também de novembro, os estudantes serão informados sobre os locais de prova desta 2ª fase.

A lista final de aprovados deverá divulgada até as 12h do dia 16 de janeiro de 2009.

Veja também:
Confira as obras literárias exigidas nos vestibulares 2009 e 2010 da Estadual de Londrina

Por Marla Rodrigues