Ensalamento do PASES 2013 da UFV já pode ser conferido

Testes acontecerão em 30 de novembro e 1º de dezembro para candidatos da 2ª etapa.
Em 11/11/2013 12h24 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Viçosa (UFV) disponibilizou nesta segunda-feira, 11 de novembro, o Comprovante Definitivo de Inscrição, com os locais de prova, da 2ª etapa (triênio 2012-2014) do Programa de Avaliação Seriado para Acesso ao Ensino Superior (Pases) 2013.

Confira o ensalamento

Os testes serão nos dias 30 de novembro e 1ºde dezembro, das 8h às 12h. É recomendado chegar com 30 minutos de antecedência, portando o original do documento de identidade, o Comprovante Definitivo de Inscrição e caneta azul ou preta.

No primeiro dia, serão 80 questões de múltipla escolha divididas igualmente entre as seguintes disciplinas: português e literatura, biologia, física, geografia, história, matemática, língua estrangeira e química. Já no segundo dia terá uma redação, duas questões discursivas de português e literatura e sete das demais disciplinas.

Seleção

Todos os exames acontecerão nas cidades de Araxá, Belo Horizonte, Betim, Carmo do Paranaíba, Divinópolis, Florestal, Formiga, Ipatinga, Manhuaçu, Muriaé, Pará de Minas, Patos de Minas, Patrocínio, Ponte Nova, Rio Paranaíba, São Gotardo, Ubá e Viçosa. As notas serão publicadas até 30 de abril de 2014.

Como o Pases será extinto em 2016, este ano não houve inscrições para a 1ª etapa e os candidatos que estão na 3ª etapa serão avaliados pelo desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013. Puderam se inscrever nesta 2ª etapa somente os que fizeram a primeira no ano passado.

Mais informações podem ser consultadas no Manual do Candidato.

Por Dayse Luan