Em 22/01/2018 08h08 , atualizado em 24/01/2018 08h50

Divulgado o resultado final do THE do Vestibular 2018 da UFRN

Notícias

A universidade deve liberar em breve as informações sobre matrículas. Por Rafael Batista
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) liberou o resultado final de seu Vestibular 2018 par cursos que exigem Testes de Habilidades Específicas (THE). Os aprovados precisam efetivar as matrículas entre os dias 5 e 8 de fevereiro.

Aprovados no THE da UFRN

O atendimento aos novos calouros será feito das 8h à s11h30 e das 13h30 às 17h, no Campus Centra da UFRN, em Natal. No ato da matrícula, os convocados devem apresentar os documentos litados no item 4 do Edital de Matrículas.

Em caso de vagas remanescentes uma segunda chamada deve ser liberada no dia 19 de fevereiro, com matrículas entre os dias 21 e 24 seguintes.

Este processo seletivo é para ingresso em 2018 nos cursos de Dança, Música e Teatro. As demais vagas oferecidas pela UFRN serão preenchidas por meio do SiSU 2018, cujas inscrições estarão abertas entre os dias 23 e 26 de janeiro. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Provas

O THE desta seleção foi aplicado entre os dias 21 de novembro e 6 de dezembro, em Natal. O teor da avaliação era diferente, conforme o curso em disputa, podendo ser teóricas ou práticas.

Este vestibular foi exclusivo para candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017, cujo desempenho foi considerado na classificação como segunda etapa do processo seletivo.

Vagas

Segundo o Edital, foram preenchidas 165 vagas nos cursos de Dança, Música e Teatro, sendo metade por cotistas. As carreiras são ministradas em Natal.

Para mais informações, acesse este documento ou o site da UFRN.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES