A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) liberou no final da manhã de hoje, 05 de abril, a sexta chamada do Processo Seletivo 2011, além dos remanejados para o primeiro semestre. Foram 81 novos convocados e 03 remanejados.
Aprovados em 6ª chamada
Remanejados em 6ª chamada
Os candidatos remanejados do segundo para o primeiro semestre precisam se dirigir à respectiva coordenadoria de curso, para buscar o atestado de matrícula.
Como a opção pelo remanejamento foi declarada no ato de matrícula, o candidato é obrigado a ingressar no 1º período letivo, sob pena de perder a vaga.
A matrícula começa hoje e vai até quinta-feira, 07 de abril, e deve ser realizada das 8h às 12h e das 14h às 18h nas coordenadorias dos cursos, no campus correspondente a classificação do candidato. Consulte a documentação necessária.
A UFSC deve divulgar ainda uma última chamada também na próxima quinta-feira.
Veja também:
23/03: Pré-Vestibular da UFSC abre período de inscrições para as turmas de 2011
Saiba mais sobre a UFSC
Por Dayse Luan