Confira locais de prova do Multivestibular da Unifacs

Em 04/12/2008 08h35 , atualizado em 04/12/2008 14h27 Por Wanessa de Almeida

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
Já estão disponíveis para consulta os locais de prova do Multivestibular da Universidade Salvador (Unifacs). As provas serão aplicadas no dia 07 de dezembro, das 8h às 12h30, para os cursos de graduação e das 8h às 10h para os cursos de graduação tecnológica.

O concorrente poderá também entrar em contato com a UNIFACS pelo telefone 0800-284-0212 para conferir seu ensalamento.

Os candidatos ao Processo Seletivo de Prova Escrita - PSPE 2009.1 terão disponibilidade de vagas da seguinte forma:

♦ Cursos de Graduação: 20% das vagas de cada curso/turno, exceto para o curso de Direito que foram disponibilizadas 100% das vagas;
♦ Cursos de Graduação Tecnológica: 70% das vagas.

Provas

O Processo Seletivo de Prova Escrita (PSPE) é constituído de provas com questões objetivas de múltipla escolha. Para os cursos de Graduação haverá uma prova com 55 questões objetivas, abrangendo conteúdos de Comunicação e Expressão, Ciências Físicas e Biológicas, Ciências Humanas/Atualidades e Matemática, além da Prova de Redação.

Para os cursos de Graduação Tecnológica haverá uma prova com 20 questões objetivas abrangendo conteúdos de Comunicação e Expressão e de Matemática, além da Prova de Redação.

O Multivestibular, da UNIFACS permite ao candidato se inscrever em dois tipos de curso - Graduação e Graduação Tecnológica - pagando apenas uma taxa de inscrição

Por Wanessa de Almeida