Começa o segundo dia de provas do PISM 2009 da UFJF

Em 17/12/2009 14h12 , atualizado em 17/12/2009 14h12

Por Adriano Lesme
Imprimir
A+
A-
Facebook
X
WhatsApp
Play
Ouça o texto abaixo!
1x
Foi iniciado agora há pouco, às 14h, o segundo dia de avaliações do Programa de Ingresso Seletivo Misto, o PISM, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). As provas são para os candidatos dos módulos I e II.

Hoje, os estudantes terão até às 18h para responderem exames discursivos de língua portuguesa, matemática química e geografia. Ontem, os feras fizeram a prova de questões objetivas das disciplinas do ensino médio.

Provas e gabaritos do 1º dia

Os testes dos módulos I e II encerram nesta sexta-feira, dia 18, com os exames discursivos de literatura, física, história e biologia. As notas serão divulgadas a partir de 30 de abril de 2010.

Módulo III

O terceiro módulo (triênio 2007-2009) do PISM será realizado entre os dias 21 e 23 deste mês, paralelo ao processo seletivo tradicional. O exame constará de três provas com questões objetivas, para todos os candidatos, e discursivas de acordo com a área de conhecimento correspondente ao curso escolhido. A distribuição das avaliações está na página 13, quadro IX, deste Edital.

O resultado final do Vestibular 2010 e do módulo III do PISM será divulgado no dia 08 de março de 2010.

Veja também:
10/12: UFJF: candidatos do Vestibular 2010 e do PISM já podem acessar o ensalamento
Processo seletivo seriado? Saiba como funciona!

Por Adriano Lesme