Começa processo de isenção do Vestibular 2009/2 da UFLA

Em 30/03/2009 07h31 Por Wanessa de Almeida

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Federal de Lavras (UFLA) abriu nesta segunda-feira (30) o prazo para solicitação de isenção de taxa de inscrição do Vestibular 2009/2. O benefício concedido pode ser total (100%), parcial (50%) ou nulo.

O formulário e as instruções para solicitação da isenção devem ser obtidos pela internet até 08 de abril. Após preencher o requerimento, o candidato deve apresentar a documentação exigida no Edital à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários ou enviá-la para o seguinte endereço:

PRAEC/UFLA -Câmpus Universitário
Caixa Postal 3037
CEP 37200-000 - Lavras/MG


A lista de vestibulandos beneficiados será divulgada no dia 04 de maio.

Vestibular

Uma das novidades deste processo seletivo da UFLA é a criação de novos cursos: Engenharia Ambiental, Engenharia de Controle e Automação e Nutrição.

As inscrições serão abertas no dia 22 de abril, também pela internet, e fecham em 11 de maio, a um custo de R$ 100. O comprovante de inscrição, contendo o local onde o candidato realizará sua prova, será disponibilizado no dia 19 de junho.

Os exames serão aplicados nos dias 4 e 5 de julho e também contam com uma novidade: a partir do Vestibular 2009/2 a UFLA só aplicará provas objetivas e redação, abolindo as questões discursivas.

O resultado, contendo o nome dos aprovados, será publicado no dia 22 de julho, aqui no Vestibular Brasil Escola.

Veja também:
Confira a lista de obras literárias obrigatórias para este vestibular

Por Wanessa de Almeida