Começa amanhã o Vestibular 2009 da UFV

Em 27/12/2008 07h54 Por Wanessa de Almeida

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Federal de Viçosa (UFV) começa a aplicar amanhã (28) a partir das 8h, as provas do seu Vestibular 2009. O processo seletivo será realizado nas seguintes cidades:

• Itabuna - Bahia.
• Brasília - Distrito Federal.
• Cachoeira de Itapemirim, Colatina e Vitória - Espírito Santo.
• Alfenas, Barbacena, Belo Horizonte, Florestal, Formiga, Governador Valadares, Ipatinga, Itaobim, Juiz de Fora, Manhuaçu, Montes Claros, Muriaé, Patos de Minas, Rio Paranaíba, Ubá, Uberlândia e Viçosa - Minas Gerais.
• Macaé, Nova Friburgo, Volta Redonda - Rio de Janeiro.
• Campinas, Ribeirão Preto, São Paulo - São Paulo.

Neste domingo, os candidatos responderão 80 questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química e Biologia.

Na segunda-feira (29), será a vez das avaliações específicas de múltipla escolha e discursivas, de Língua Portuguesa e Redação.

Os vestibulandos que ainda não retiraram o comprovante definitivo de inscrição devem entrar na página da UFV na internet e informar o número do CPF.

O curso mais disputado deste processo seletivo será o de Direito, com 31,85 candidatos por vaga. Na segunda colocação aparece o curso de Engenharia Química com 27, 30 por vaga. Logo em seguida está o curo de Engenharia Mecânica com 23,60 candidatos por vaga.

Veja a relação completa

O resultado final do processo seletivo será divulgado em 1º de fevereiro de 2009.

Por Wanessa de Almeida