Classificação preliminar do Vestibular 2016 do IFRR Boa Vista é liberada

Versão final sai amanhã, 23. Divulgação da lista de aprovadas é esperada para o dia 3 de fevereiro.
Em 22/01/2016 08h09 , atualizado em 04/02/2016 16h26 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os candidatos que participaram do Vestibular 2016 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (IFRR) para cursos superiores ministrados em Boa Vista já podem conferir a classificação preliminar do processo seletivo, realizado em 3 de janeiro.

Acesse a classificação

ATENÇÃO: a classificação final pode ser conferida no link acima

Os interessados puderam interpor recursos ontem, 21. O resultado das contestações e a classificação final serão disponibilizadas neste sábado, 23. Já o resultado final é esperado para o dia 3 de fevereiro com matrículas entre os dias 11 e 17 de fevereiro.

Os candidatos às vagas da ação afirmativa e pessoas com deficiência têm os dias 25 e 26 para entregar os documentos e laudos médicos. Neste caso, o resultado parcial sai no dia 29 e os interessados poderão interpor recursos no dia 1º.

A seleção foi constituída por 56 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia Geral, do Brasil e de Roraima e Língua Estrangeira, e Redação.

A oferta é de 198 vagas para os cursos de licenciatura em Educação Física, Matemática, Ciências Biológicas e Letras (Espanhol e Literatura Hispânica), tecnólogos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Turismo e Gestão Hospitalar. Destas, 11 são reservadas para pessoas com deficiência e 110 destinam-se à Ação Afirmativa.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital ou no site da instituição.

Por Wanja Borges