Chega ao fim a renovação do Prise 2017 da UEPA

Taxa é de R$ 60. Seleção preencherá 1.851 oportunidades no Pará.
Em 10/10/2016 00h15 Por Lorraine Vilela Campos

UEPA
UEPA
Crédito da Imagem: uepa
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Pará (UEPA) encerra nesta segunda-feira, 10 de outubro, a renovação de inscrição da 3ª etapa do Programa de Ingresso Seriado (Prise) 2017. A taxa é de R$ 60, mas os participantes que ganharam a gratuidade total nos anos anteriores permanecem isentos.

Faça sua renovação

A seleção é destinada para quem foi aprovado nas etapas anteriores do Prise e que esteja concluindo, ou já tenha concluído, o terceiro ano do ensino médio. Candidatos ao curso de Música precisam escolher uma segunda opção de curso no momento da inscrição. 

Seleção

Os locais de provas do Prise estarão disponíveis em 4 de novembro. A demanda por vaga também será publicada neste dia. 

O exame habilitatório para o curso de Música será em 13 de novembro. O resultado desta fase será divulgado em 18 seguinte. Os candidatos que não forem aprovados continuam no Prise, mas concorrendo para o curso de segunda opção. 

A prova tradicional do Prise será aplicada em 4 de dezembro. A seleção contará com questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Portuguesa, História, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia e Língua Estrangeira, além da Redação. 

Resultado

O resultado será divulgado no final de janeiro. O Prise preencherá 1.851 vagas em Belém, Altamira, Barcarená, Cametá, Castanhal, Conceição do Araguaia, Igarapé-Açu, Marabá, Moju, Paragominas, Redenção, Santarém, São Miguel do Guamá, Salvaterra, Tucuruí e Vigia. 

Mais informações no Edital.