Acontece neste domingo (5) o Vestibular 2022 da Famema (SP)

Entrada dos candidatos foi dividida em dois horários para evitar aglomeração nos portões dos locais de provas.
Em 04/12/2021 10h00 Por Adriano Lesme

Faculdade de Medicina de Marília
Faculdade de Medicina de Marília
Crédito da Imagem: Divulgação Famema
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A FGV Concursos aplica neste domingo, 5 de dezembro, as provas do Vestibular 2022 da Faculdade de Medicina de Marília (Famema), em São Paulo. O processo seletivo oferece vagas para Enfermagem e Medicina.

As provas serão realizadas das 14h às 19h, em Araçatuba, Campinas, Marília, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e São Paulo. A consulta aos locais de provas foi liberada no dia 26 de novembro, no site da FGV Concursos.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova no horário determinado para o seu grupo, portando documento de identidade, caneta azul ou preta e máscara de proteção facial. Veja os horários de entrada:

Grupo I, às 12h30: candidatos com iniciais do nome de A a J.
Grupo II, às 13h: candidatos com iniciais do nome de K a Z.

No site da FGV Concursos também é possível acessar todos os procedimentos sanitários contra covid-19 para a realização das provas.

Provas

O processo seletivo da Famema é formado por três provas:

Prova I: 4 questões discursivas de química e 4 de biologia

Prova II: 10 questões objetivas de língua portuguesa, 10 de matemática, 5 de geografia, 5 de história, 5 de inglês e 5 de física.

Prova III: redação

Baixe as provas anteriores da Famema

O resultado final do Vestibular 2022 da Famema está previsto para 18 de fevereiro.

Vestibular

O Vestibular 2022 da Famema oferece 80 vagas para o curso de Medicina e 40 para Enfermagem. Ambos os cursos são gratuitos e funcionam em período integral.

Por meio do Programa de Inclusão com Mérito no Ensino Superior Público Paulista (PIMESP), 15% das vagas são reservadas a candidatos que cursaram integralmente em escolas públicas o Ensino Fundamental e Médio ou Educação de Jovens e Adultos (EJA). Entre as vagas destinadas aos cotistas, 35% são para candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas (PPI).

Mais informações no Edital.