Patrocínio:

Whatsapp
Em 04/12/2021 10h00 , atualizado em 03/12/2021 09h23

Acontece neste domingo (5) o Vestibular 2022 da Famema (SP)

Notícias

Entrada dos candidatos foi dividida em dois horários para evitar aglomeração nos portões dos locais de provas. Por Adriano Lesme
Faculdade de Medicina de Marília
Faculdade de Medicina de Marília
Crédito da Imagem: Divulgação Famema
PUBLICIDADE

A FGV Concursos aplica neste domingo, 5 de dezembro, as provas do Vestibular 2022 da Faculdade de Medicina de Marília (Famema), em São Paulo. O processo seletivo oferece vagas para Enfermagem e Medicina.

As provas serão realizadas das 14h às 19h, em Araçatuba, Campinas, Marília, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e São Paulo. A consulta aos locais de provas foi liberada no dia 26 de novembro, no site da FGV Concursos.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova no horário determinado para o seu grupo, portando documento de identidade, caneta azul ou preta e máscara de proteção facial. Veja os horários de entrada:

Grupo I, às 12h30: candidatos com iniciais do nome de A a J.
Grupo II, às 13h: candidatos com iniciais do nome de K a Z.

No site da FGV Concursos também é possível acessar todos os procedimentos sanitários contra covid-19 para a realização das provas.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Provas

O processo seletivo da Famema é formado por três provas:

Prova I: 4 questões discursivas de química e 4 de biologia

Prova II: 10 questões objetivas de língua portuguesa, 10 de matemática, 5 de geografia, 5 de história, 5 de inglês e 5 de física.

Prova III: redação

Baixe as provas anteriores da Famema

O resultado final do Vestibular 2022 da Famema está previsto para 18 de fevereiro.

Vestibular

O Vestibular 2022 da Famema oferece 80 vagas para o curso de Medicina e 40 para Enfermagem. Ambos os cursos são gratuitos e funcionam em período integral.

Por meio do Programa de Inclusão com Mérito no Ensino Superior Público Paulista (PIMESP), 15% das vagas são reservadas a candidatos que cursaram integralmente em escolas públicas o Ensino Fundamental e Médio ou Educação de Jovens e Adultos (EJA). Entre as vagas destinadas aos cotistas, 35% são para candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas (PPI).

Mais informações no Edital.

  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES