Acafe (SC) informa locais de provas do Vestibular de Inverno 2019

Candidatos farão provas no dia 9 de junho para concorrer a mais de 3 mil vagas em diversas instituições.
Em 27/05/2019 17h11 Por Giullya Franco

Crédito da Imagem: brasil escola
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe) informou nesta segunda-feira, 27 de maio, os locais de provas do Vestibular de Inverno 2019.

Consulte seu local de prova

As provas serão realizadas no dia 9 de junho em Araranguá, Blumenau, Brusque, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Grande Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Mafra, Rio do Sul, São Miguel do Oeste e Tubarão.

Vestibular

As provas do processo seletivo da Acafe serão realizadas separadamente para o curso de Medicina e demais cursos. Confira como será aplicação das provas:

  • Medicina: As provas serão aplicadas das 13h20 às 18h20. Haverá uma redação e 63 questões objetivas. 
  • Outros cursos: As provas serão aplicadas das 15h20 às 18h20. Haverá uma redação e 35 questões objetivas.

A previsão é que o resultado da seletiva seja divulgado no dia 19 de junho, a partir das 16h.

Vagas

A Acafe está oferecendo 3436 vagas, que são distribuídas entre as seguintes instituições: Católica de Santa Catarina - Centro Universitário (CATÓLICA SC); Universidade Regional de Blumenau (FURB); Universidade do Contestado (UnC); Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC); Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (UNIDAVI); Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE); Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL); Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI); Universidade da Região de Joinville (UNIVILLE); Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC); Centro Universitário Municipal de São José (USJ).

Consulte o edital de vagas para saber mais.

Para mais informações acesse o Site da Acafe ou consulte o edital.