Acafe (SC) aplica provas do Vestibular de Inverno 2019 hoje

A oferta da associação é de mais 3,4 mil vagas para diversas universidades de Santa Catarina.
Em 09/06/2019 02h00 Por Giullya Franco

Crédito da Imagem: brasil escola
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe) aplica as provas do Vestibular de Inverno 2019 neste domingo, 9 de junho.

Consulte seu local de prova

As provas serão realizadas em Araranguá, Blumenau, Brusque, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Grande Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Mafra, Rio do Sul, São Miguel do Oeste e Tubarão.

Os candidatos devem chegar ao local de prova com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido para o início das provas. Os candidatos devem levar documento de identificação original, com foto, e caneta esferográfica de material transparente e tinta preta ou azul. 

Provas

As provas do processo seletivo da Acafe serão realizadas separadamente para o curso de Medicina e demais cursos. Confira como será aplicação das provas:

  • Medicina: As provas serão aplicadas das 13h20 às 18h20. Haverá uma redação e 63 questões objetivas.
  • Outros cursos: As provas serão aplicadas das 15h20 às 18h20. Haverá uma redação e 35 questões objetivas.

O resultado da seletiva será divulgado no dia 19 de junho, a partir das 16h.

Vagas

A Acafe está oferecendo 3436 vagas, que são distribuídas entre as seguintes instituições: Católica de Santa Catarina - Centro Universitário (CATÓLICA SC); Universidade Regional de Blumenau (FURB); Universidade do Contestado (UnC); Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC); Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (UNIDAVI); Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE); Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL); Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI); Universidade da Região de Joinville (UNIVILLE); Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC); Centro Universitário Municipal de São José (USJ).

Consulte o edital de vagas para saber mais.

Para mais informações acesse o Site da Acafe ou consulte o edital.