A Universidade Estadual de Londrina (UEL) soltou agora, 12h, a nona e última chamada do Processo Seletivo 2011 prevista em seu edital. Foram 26 novos aprovados.
A pré-matrícula deve ser realizada amanhã e quinta-feira, dias 16 e 17. O requerimento de matrícula deverá ser enviado ou entregue pessoalmente até sexta-feira, dia 18 de março, junto com uma foto 3x4 recente, cópias autenticadas do histórico escolar com o certificado de conclusão do Ensino Médio e cópias simples (e na quantidade indicada) dos documentos:
- (duas) certidão de nascimento ou casamento;
- (duas) identidade;
- (uma) cpf;
- (uma) comprovante da última votação;
- (uma) documento militar.
Os documentos devem ser endereçados para a Divisão de Matrícula e Documentações da Pró-Reitoria de Graduação, Caixa Postal 6001, CEP 86051-980, Londrina – PR. A UEL também recomenda a vacinação dos aprovados. Consulte os detalhes da matrícula e as vacinas recomendadas.
Nesta seleção a UEL ofereceu 3.100 mil vagas em 42 cursos das áreas de exatas, humanas e biológicas. As provas foram realizadas nos dias 05 e 06 de dezembro de 2010.
Veja também:
Saiba mais sobre a Federal de Londrina
Tomou bomba no vestibular? Saiba como recuperar o tempo perdido!
Por Dayse Luan