Notícias do Vestibular e Enem - Inscrições, Gabaritos, Resultados

PUBLICIDADE

Terça-feira, 16 de março de 2010
UFOP aprova mais 27 candidatos no Vestibular 2010/1 Matrícula acontece na próxima quinta-feira; confira os detalhes.
UEFS libera nova chamada do Vestibular para o 1º semestre de 2010 Quase 90 candidatos foram aprovados nesta nova convocação.
UFSCar 2010: divulgada relação de candidatos que continuam na lista de espera Relação será usada para preencher as vagas oferecidas nas próximas chamadas.
Resultado da lista de espera do SiSU é alterado e candidatos são prejudicados Unifesp divulga nota sobre o ocorrido e diz que irá compensar as vagas retiradas.
Cederj solta o resultado do Pré-Vestibular Social 2010 Cursinho ofereceu 14.500 vagas, divididas entre 49 pólos no Rio de Janeiro.
Está disponível para consulta a 2ª chamada do ProUni Os pré-aprovados devem comprovar dados no ato da matrícula.
UFRA solta novo listão de repescagem do Processo Seletivo 2010 O não comparecimento no período especificado de matrícula implicará na perda da vaga.
Universidade de Brasília disponibiliza 5ª chamada do Vestibular 2010 e PAS 2009 Veja os documentos necessários para a realização do registro acadêmico.
UFS inscreve para Vestibular EaD 2010 Os pedidos devem ser feitos até o dia 25 deste mês; taxa é de R$ 40.
Confira a 4ª convocação do Vestibular 2010 da Unioeste Os aprovados devem realizar a matrícula nesta terça-feira, 16.
Vunesp estende prazo da 2ª manifestação de interesse por vagas do Vestibular UFSCar 2010 O candidato que não realizar a manifestação estará automaticamente excluído do processo seletivo.
Segunda-feira, 15 de março de 2010
UEL libera 7ª chamada do Processo Seletivo 2010 Esta foi a última convocação de aprovados para o 1º semestre.
Divulgado resultado do Vestibular 2010 de Vagas Remanescentes da FURG Também foi disponibilizada a lista do 7º chamamento subsequente.
UERJ 2010: 2ª reclassificação e remanejamento estão online Matrícula acontece na quarta e quinta-feira desta semana, das 10 às 16h.
Unifesp publica 5ª chamada do Processo Seletivo 2010 Veja todos os detalhes da matrícula que acontece na próxima quinta-feira.
UFSJ aprova mais 50 candidatos no Vestibular 2010/1 Esta foi a quinta e penúltima chamada deste concurso.
Confira a última chamada do Vestibular 2010/1 da Federal de Tocantins Ao todo foram realizadas cinco convocações; inscrições para 2010/2 estão abertas.
UFSC libera 3ª chamada geral do Vestibular 2010 Novos calouros da instituição têm até quinta-feira para fazerem a matrícula.
UFF abre inscrições para preenchimento de vagas não ocupadas do Vestibular 2010 A classificação será de acordo com as notas no Enem 2009 ou no Vestibular UFF 2010.
UFRJ divulga as notas dos candidatos participantes do Vestibular 2010 Os pedidos de revisão devem ser feitos até esta terça-feira, 16.
Último dia para a 2ª declaração de interesse em vagas remanescentes da UFSCar O candidato que não realizar a manifestação estará automaticamente excluído do processo seletivo.