Notícias do Vestibular e Enem - Inscrições, Gabaritos, Resultados

PUBLICIDADE

Sexta-feira, 11 de novembro de 2011
Divulgados locais de prova do Vestibular 2012 e SIS da UEA Exames dos vestibulares tradicional e seriado serão realizados nos dias 10 e 11 de dezembro.
UEL disponibiliza locais de prova da 2ª fase do Vestibular 2012 Última etapa acontecerá nos dias 20 e 21 de novembro, e habilidades específicas no dia 22.
UEPA informa resultado do exame de Música do Prise e Prosel 2012 Candidatos aprovados estão aptos a concorrer ao curso de primeira escolha.
UFPB divulga locais de prova da primeira etapa do PSS 2012 Provas referentes aos PSSs 1 e 2 serão aplicadas nos dias 20 e 21 de novembro.
Resultado da 1ª fase do Processo Seletivo 2012 é liberado pela Unifap Selecionados fazem a segunda etapa no próximo dia 27; são 1.040 vagas ofertadas.
Locais de prova do PSS 2011 são divulgados pela UEPG Provas serão no dia 27 deste mês para os candidatos das três séries do Ensino Médio.
UEMG solta resultado do THE do Vestibular 2012 Classificados concorrem aos cursos de Música, Artes Plásticas e Educação Artística.
Provas específicas do Processo Seletivo 2012 da PUC-Rio são nesta tarde Testes são, das 16h às 18h, para os cursos de Teologia e Relações Internacionais.
Inscrições para o Vestibular 2012/1 da Unimontes terminam no final da tarde Taxa é de R$ 100 para um curso e de R$ 190 para dois; provas são em 11 de dezembro.
Último dia para se inscrever no Processo Seletivo 2012/1 da ESPM Locais de prova serão divulgados amanhã; elas acontecem domingo, dia 13.