4ª repescagem do Prise e Prosel 2016 da UEPA já pode ser conferida

Matrículas devem ser feitas nos dias 4 e 5 de abril, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no respectivo campus.
Em 31/03/2016 11h12 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Pará (UEPA) disponibilizou na manhã de hoje, 31 de março, a quarta chamada subsequente ou repescagem do Processo Seletivo (Prosel) e do Programa de Ingresso Seriado (Prise) 2016. Um remanejamento também foi divulgado.

Confira a 4ª repescagem

Foram ofertadas 3.420 vagas pelas duas modalidades de acesso. Destas, 40% são reservadas para estudantes que cursaram todas as séries do Ensino Médio, ou curso equivalente, em Escola da Rede Pública Brasileira, por meio do sistema de cotas sociais. 

Matrículas

Os convocados devem efetuar a matrícula nos dias 4 e 5 de abril, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no campus para o qual foram aprovados. Na ocasião eles deverão apresentar originais e cópias dos seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade; 
  • Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); 
  • Certidão de Nascimento ou Casamento; 
  • Certificado de Alistamento Militar (candidatos do sexo masculino); 
  • 1 foto 3x4 recente (colorida); 
  • Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição; 
  • Histórico Escolar do Ensino Médio; 
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Comprovante de Residência (recente que contenha CEP).

Oriundos das escolas da Rede Pública poderão apresentar declaração de estar concluindo o Ensino Médio no ano letivo corrente, a qual deverá ser substituída pelo Certificado em até 120 dias. A não apresentação deste documento até o início do ano letivo implicará na perda da vaga.

No caso de aprovação concomitante no Prosel e no Prise para curso/turno/município diferentes, o candidato deverá assinar o Termo de Desistência de Vaga de um deles, sob a pena de não poder realizar sua matrícula. Se as opções forem as mesmas, o candidato terá sua matrícula autorizada na vaga do Prise Subprograma XVII-3ª etapa.

Mais informações podem ser obtidas nos Editais.

Por Wanja Borges


Relacionados

Divulgada terceira repescagem do Prise e Prosel 2016 da UEPA
A Universidade do Estado do Pará (UEPA) publicou a terceira repescagem do Processo Seletivo (Prosel) 2016 e Prise 2015.
Notícias
Repescagem do Prise e Prosel 2016 da UEPA já pode ser conferida
Foi publicada nesta terça-feira, 23 de fevereiro, a relação de candidatos convocados na chamada subsequente ou repescagem do Prise e Prosel 2016 da UEPA.
Notícias
UEPA convoca aprovados na 5ª repescagem do Prise e Prosel 2016
Foi disponibilizada na quinta-feira, 14 de abril, a lista de convocados na quinta chamada subsequente ou repescagem do Prise e Prose 2016 da Uepa.
Notícias
UEPA divulga 2ª repescagem do Prise e Prosel 2016
Foi publicada na manhã de hoje, 7 de março, a segunda chamada subsequente ou repescagem do Prosel e do Prise 2016 da UEPA. Matrículas nos dias 9 e 10.
Notícias
UEPA divulga resultado da 3ª etapa do Prise e do Prosel 2016
A UEPA publicou nesta quinta-feira, 28 de janeiro, as listas de classificados no Prosel e na 3ª etapa do Prise 2016. Matrículas de 1º a 5 de fevereiro.
Notícias
Uepa divulga provas e gabaritos do Prise 2016
As provas e gabaritos do Prise 2016 da Uepa já estão disponíveis. Os recursos serão aceitos amanhã (8) e quarta-feira (9), das 8h às 14h.
Notícias
Universidade do Estado do Pará (UEPA)
Conheça a Universidade do Estado do Pará (UEPA). Os cursos oferecidos, os campus, como funciona o vestibular da UEPA, conhecido como Prosel. Uso do Enem e cotas.
Universidades