3ª chamada do 2º Processo Seletivo 2012 da UnB é divulgada

Matrículas serão na próxima quarta-feira; são 84 novos convocados.
Em 26/09/2012 12h09 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UnB) liberou na manhã de hoje, 26 de setembro, a terceira convocação do 2º Vestibular 2012. Os 84 novos aprovados podem ser consultados através dessa página. As matrículas ocorrerão na próxima quarta-feira, 03 de outubro.

Elas serão recebidas nos Postos Avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da instituição das 8h30 às 11h e das 14h às 17h, para cursos diurnos, e das 14h às 20h, para os noturnos. Para o registro acadêmico é preciso preencher este questionário e apresentá-lo juntamente com a cópia autenticada ou a cópia simples acompanhada do original dos seguintes documentos:

- Identidade e CPF;
- Certificado de alistamento militar, para candidatos do sexo masculino;
- Título de eleitor, acompanhado de comprovante de votação ou de justificativa de não votação na última eleição, de ambos os turnos, se for o caso;
- Histórico escolar de Ensino Médio e Certificado de Conclusão do mesmo;
- Certificado da Habilidade Específica, para os cursos que exigem esse documento.

O segundo semestre letivo de 2012 na UnB começará somente em 29 de outubro e a previsão de término é para 8 de março de 2013. O calendário foi alterado em razão da greve dos professores e técnico-administrativos. A matrícula em disciplinas deverá ser efetuada entre 17 e 21 de outubro, neste endereço eletrônico.

No total, esta seleção ofereceu 4.184 vagas em 96 cursos, das quais 843 foram destinadas ao sistema de cotas para negros. Foram recebidas mais de 21 mil inscrições. Ainda não há previsão de uma nova chamada. Mais informações no Edital.

Por Dayse Luan