2ª chamada do Vestibular 2017 da Uncisal é publicada

Matrículas podem ser feitas nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro, das 8h às 12h, na Controladoria Acadêmica.
Em 04/02/2017 08h31 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Uncisal
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) liberou nesta sexta-feira, 3 de fevereiro, a lista de aprovados em segunda chamada no seu Vestibular 2017.

Confira a 2ª chamada

Os convocados deverão comparecer na Controladoria Acadêmica, que fica no térreo do prédio sede da Uncisal, nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro, das 8h às 12h, para efetivar a matrícula.

Na ocasião, eles deverão apresentar uma foto 3x4 mais originais e cópias dos seguintes documentos:

  • Histórico Escolar do Ensino Médio;
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
  • Cédula de Identidade e CPF;
  • Título de Eleitor com comprovante de votação na última eleição;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Prova de quitação com o serviço militar, para maiores de 18 anos, se do sexo masculino.

Os estudantes optantes pelo sistema de cotas deverão apresentar, ainda, os documentos comprobatórios adicionais indicados no edital de convocação.

Vestibular

As provas foram aplicadas nos dias 17 e 18 de dezembro, das 13h às 18h, em Maceió. Elas foram constituídas por questões objetivas de conhecimentos gerais e redação. Veja as provas e gabaritos.

No total, 7.092 estudantes se inscreveram para a disputa das 490 vagas ofertadas em nove cursos presenciais e um a distância. Destes, 1.824 optaram pelo sistema de cotas, que reservou metade das vagas para egressos da rede pública e cenecistas. 

As oportunidades são para os bacharelados em Medicina, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional e Enfermagem e para os cursos superiores de tecnologia em Radiologia, Sistemas para Internet, Tecnologia de Alimentos, Segurança no Trabalho e Gestão Hospitalar.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital.