2ª chamada do PSV 2014 da UERN já pode ser consultada

Esta é a última convocação prevista e foi feita entre os inscritos na lista de espera.
Em 26/03/2014 14h39 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publicou nesta quarta-feira, 26 de março, a segunda e última chamada prevista do Processo Seletivo Vocacionado (PSV) 2014. O resultado saiu antecipadamente em 28 de fevereiro, pois era esperado para o dia 7.

Veja os aprovados

Na última segunda-feira, 24 de março, foi liberada uma relação de candidatos aptos para se inscreverem na lista de espera. As inscrições foram recebidas ontem, 25, e somente entre os inscritos é que foi feita essa nova convocação.

Receba conteúdos para vestibular no seu celular

Das 2.180 vagas oferecidas nesta seleção e distribuídas entre as cidades de Mossoró, Caicó, Assu, Pau dos Ferros, Patu e Natal, somente 197 ainda estavam disponíveis. Do total de postos, metade foi reservado para alunos que cursaram todo o Ensino Fundamental e Médio em escolas públicas.

Matrículas

Elas deverão ser efetuadas nesta sexta-feira, 28 de março, nas secretarias de cada curso. Os locais e horários podem ser conferidos no Edital de Convocação. Para o registro acadêmico são necessárias duas fotos 3x4 recentes e o original, com a cópia autenticada, dos seguintes documentos:

a) Identidade e CPF;
b) Histórico Escolar do Ensino Médio ou de curso equivalente;
c) Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente;
d) Título de Eleitor com o último comprovante de votação ou a Certidão de Quitação Eleitoral;
e) Certidão de Nascimento ou Casamento;
f) Carteira de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar (CAM);
g) O candidato convocado para o curso de Educação Física, independente da modalidade, deverá apresentar um atestado médico.

O Teste de Aptidão Específica em Música (TAEM) aconteceu em 5 de janeiro. Já os exames gerais aconteceram nos dias 2 e 3 de fevereiro. A partir desta edição, 5% dos postos foram para pessoas com deficiência. Mais detalhes no Edital, pelos telefones (84) 3315-2153/2172 ou no e-mail comperve@uern.br.

Por Dayse Luan