2ª chamada do Processo Seletivo de Verão da UCS é liberada

Matrículas serão recebidas amanhã, 18; nova convocação deve sair quarta-feira.
Em 17/12/2012 11h52 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Caxias do Sul (UCS) publicou na manhã de hoje, 17 de dezembro, a segunda chamada do Vestibular de Verão 2013. O resultado final foi liberado na última terça-feira, 11. Mais de 5 mil vagas foram ofertadas em cursos de bacharelados, licenciatura, tecnologia e Educação a Distância (EaD).

Veja os aprovados

Os testes foram aplicados no dia 09 deste mês, eles eram constituídos por redação e 50 questões de múltipla escolha divididas entre Português (10 perguntas), Língua Estrangeira (10), conhecimentos gerais (10) e duas matérias - dentre as quatro disponíveis - específicas ao curso escolhido (20, sendo 10 para cada).

Estudantes que escolheram utilizar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foram dispensados da Redação e tiveram apenas quatro horas para realizar o restante do teste. As matrículas serão recebidas nesta terça-feira, 18, os locais e horários ainda não foram informados.

Para o registro acadêmico os convocados devem levar uma foto 3x4, a cópia do documento de identidade e CPF, do certificado de conclusão do Ensino Médio e a ficha de cadastro do Seguro Educacional. A 3ª convocação está prevista para quarta-feira, 19, com matrícula no dia seguinte.

Mais informações podem ser obtidas no Edital, Manual do Candidato, pelos telefones 0300 789 2100 ou pelo e-mail informa@ucs.br.

Por Dayse Luan