2ª chamada do Processo Seletivo 2014/1 da PUC-SP está disponível

As matrículas serão recebidas nesta quinta e sexta-feira; 3ª convocação sai dia 16.
Em 09/01/2014 07h54 , atualizado em 09/01/2014 13h24 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) liberou ontem, 8 de janeiro, a segunda chamada do Vestibular de Verão 2014, que ocorreu em 1º de dezembro. O resultado final foi publicado no dia 17 seguinte.

Veja os aprovados

Uma redação e 45 questões objetivas de Português, Literatura, História, Geografia, Matemática, Física, Biologia, Química e Inglês constituíram as provas. Candidatos ao curso de Música da Faculdade Santa Marcelina (FASM) fizeram ainda um teste de habilidade específica.

Hoje e amanhã, 9 e 10 de janeiro, das 10h às 17h, as matrículas serão recebidas nos campi da instituição. A exceção é o campus Santana, com o horário de 13h às 20h. Para o registro acadêmico é preciso de uma foto 3x4 recente e a cópia autenticada, ou a simples com o original, dos documentos:

- Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente;
- Identidade e CPF;
Comprovante de endereço;
Comprovante de pagamento.

Na próxima quinta-feira, 16 de janeiro, será divulgada a terceira chamada. Nos dias 23 e 30 seguintes serão liberadas, respectivamente, a quarta e a quita convocação. Entre 30 de janeiro e 7 de fevereiro, os candidatos classificados que aguardam chamada para matrícula deverão confirmar interesse para a lista de espera.

Foram ofertadas 6.510 vagas nesta seleção unificada para as instituições: Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo (FDSBC), Faculdade de Enfermagem do Hospital Israelita Albert Einstein (FEHIAE), Faculdade de Medicina de Marília (FAMEMA), Faculdades Integradas Rio Branco (FRB) e Centro Universitário Assunção (UNIFAI), PUC-SP e FASM.

Outras informações podem ser obtidas no Manual do Candidato, pelo telefone (11) 3670-3344 ou por meio desta página.

Por Dayse Luan