Whatsapp
Em 04/08/2012 07h55

2ª chamada complementar do Processo Seletivo Litoral 2012 da UFPR é liberada

Notícias

Matrículas acontecem na próxima quarta-feira; nova convocação será dia 10. Por Dayse Luan
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) disponibilizou na tarde de ontem, 03 de agosto, a segunda chamada complementar do Vestibular Litoral 2012. O resultado final saiu em 11 de julho e a primeira convocação complementar no dia 27 seguinte.

Consulte os aprovados

Esta seleção recebeu 1.683 inscrições para as 545 vagas ofertadas e distribuídas entre 14 cursos, 40% delas são destinadas para negros e estudantes de escola pública. A primeira fase foi realizada em 20 de maio e a segunda etapa em 17 de julho.

Matrículas serão efetuadas na próxima quarta-feira, 08 de agosto, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sede da UFPR Litoral, situada na Rua Jaguariaíva, nº 512, Caiobá, em Matinhos. Para o registro acadêmico é preciso apresentar a cópia autenticada da documentação abaixo:

• Identidade e CPF;
• Certidão de nascimento ou de casamento;
• Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar ou Certificado de Nível Técnico de Ensino Médio ou Diploma de Ensino Superior.
• Histórico Escolar do Ensino Fundamental (1ª a 8ª séries), para cotistas de escolas públicas.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os cursos oferecidos são de bacharelados em Gestão Ambiental, Gestão Desportiva e do Lazer, Gestão e Empreendedorismo, Gestão Pública, Informática e Cidadania, Saúde Coletiva e Serviço Social; licenciaturas em Artes, Ciências e Linguagem e Comunicação; e tecnologias em Agroecologia, Gestão Imobiliária, Orientação Comunitária e Gestão de Turismo.

A terceira chamada complementar será na próxima sexta-feira, 10 de agosto, as outras estão previstas para os dias 17, 23 e 29 seguintes. A última convocação está marcada para o dia 27 de novembro. Mais informações no Edital e Guia do Candidato e pelo telefone (41) 3313-8800.

Por Dayse Luan

Relacionados
Taxa de R$ 85 poderá ser paga até sexta-feira; oferta é de 845 vagas.
Enem continua valendo 10% da pontuação final do processo seletivo.
A UFPR oferece 70% das vagas pelo vestibular e 30% pelo SiSU, nas cidades de Curitiba, Palotina, Matinhos, Pontal do Paraná e Jandaia do Sul.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES