O que são Major e Minor?

Estudantes de graduação nos Estados Unidos precisam saber a diferença entre os dois tipos de cursos.
Por Hotcourses Brasil

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Para estudar uma graduação nos Estados Unidos, você precisa escolher uma Major – a área de estudo principal do seu curso. É por isso que, quando formados, os profissionais dizem ter uma Major in Engineering, ou seja, uma graduação/bacharelado em engenharia, ou em qualquer outra área. Esta é a especialização do seu curso e a carreira que você pretende seguir profissionalmente.

Pesquise cursos no exterior pelo Hotcourses Brasil

No entanto, enquanto você cursa sua Major, várias instituições de ensino superior americanas oferecem a opção de compra de créditos acadêmicos em "cursos secundários" em uma variedade de áreas que podem como não podem ser relacionada à sua área de Major. Estas disciplinas "extras" são chamadas de Minor, e costumam ser interdisciplinares. Desta forma, um estudante da faculdade acadêmica de Saúde pode se matricular em uma área secundária no departamento de Humanas, um estudante de exatas pode cursar uma Minor em artes, etc.

Existem dois tipos de áreas secundárias: aquelas relacionadas de alguma forma com a área de estudo do seu bacharelado (Minors related to a Major), como, por exemplo, estudar Direito e cursar uma Minor em Justiça Criminal; e aquelas que não têm relação direta com a área de graduação do estudante (freestanding Minors), são áreas de estudo secundárias "independentes" e podem atender a interesses pessoais ou profissionais, como, por exemplo, uma Major em Matemática e uma Minor em Poesia. As opções são bastante diversificadas, e variam de instituição para instituição.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

As Minors irão acrescentar qualificações, conhecimentos e habilidades à sua experiência acadêmica e também poderão abrir um leque maior de oportunidades com a sua graduação, pois elas constarão em seu histórico acadêmico, uma vez concluído o seu bacharelado. Além disso, uma Minor relacionada à sua área de Major pode servir como base para uma especialização, caso você queira continuar os seus estudos universitários em uma pós-graduação.

Por Brenda Bellani