Whatsapp
Em 22/03/2017 12h21

Unila (PR) solta lista de classificados no Vestibular 2017 via Enem

Notícias

Recursos podem ser interpostos até amanhã. Já a chamada pública acontece no dia 29. Por Wanja Borges
Crédito da Imagem: Unila
PUBLICIDADE

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), no Paraná, publicou nesta quarta-feira, 22 de março, a lista de classificados para as vagas destinadas ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Veja o resultado

Os interessados poderão interpor recursos até amanhã, 23. Para isso, eles deverão imprimir, preencher e assinar o requerimento específico e enviar a versão digitalizada, junto aos documentos comprobatórios, para o e-mail selecao.alunos@unila.edu.br. O resultado sai no dia seguinte.

Chamada pública e matrícula

Já os convocados deverão se apresentar no dia 29 de março, no Jardim Universitário (Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000), conforme cronograma. As chamadas públicas serão realizadas  na ocasião, dentro do número de vagas disponíveis.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os classificados deverão efetivar matrícula nos dias 29, 30 e 31, no mesmo local, de acordo com as senhas recebidas. Na ocasião, os estudantes deverão apresentar os documentos listados neste Edital.

Seleção

Os candidatos puderam utilizar o desempenho obtido nas edições de 2011 a 2016. Eles precisaram comprovar nota superior a 300 na redação e diferente de zero nas provas objetivas,

A oferta inicial era de 141 vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), mas o número foi ampliado para 233 oportunidades em 13 cursos.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.

Relacionados
Unila (PR) oferece 233 vagas no Vestibular 2017 via Enem. Oportunidades são remanescentes do SiSU 2017/1. Prazo da inscrição acaba em 20 de março.
A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) divulgou o resultado do Vestibular 2017 de Música.
A Unilab já liberou o resultado final do seu Processo Seletivo 2016 para ingresso no curso de Administração Pública, na modalidade a distância.
Universidade com sede em Foz do Iguaçu ministra aulas em português e espanhol e tem alunos de vários países latino-americanos.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES