Unifesp publica 2ª chamada do Vestibular Misto 2015

Matrículas nos dias 5 e 6 fevereiro. Outras cinco chamadas estão previstas até março
Em 03/02/2015 16h38 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) divulgou na manhã de hoje, 3 de fevereiro, a 2ª chamada do Vestibular Misto 2015. As matrículas serão feitas nos próximos dias 5 e 6, em dois horários: das 8h às 12h para o Campus São Paulo e das 15 às 19h na Unidade de Diadema.

Confira os aprovados

Foram convocados os candidatos que participaram da 1ª Declaração de Interesse por Vaga, cujas inscrições se encerraram em 30 de janeiro. Outras duas convocações, com datas previstas para 10 e 24 deste mês, respectivamente, também serão feitas com base nos que se candidataram a esta lista de espera. 

A 2ª Declaração de Interesse estará com inscrições abertas no período entre 24 e 26 de fevereiro, a partir da qual serão realizadas mais três convocações, previstas para o mês de março. 

Para matrícula, os calouros devem apresentar os seguintes documentos:

- 2 (duas) fotocópias legíveis da cédula de identidade,carteira de motorista, RNE, ou qualquer outro documento com fotografia que tenha validade como identidade civil;
• 2 (duas) fotocópias legíveis de CPF próprio;
• 2 (duas) fotocópias legíveis de um dos seguintes documentos que comprove conclusão do ensino médio: declaração da escola, histórico escolar completo com declaração de conclusão, diploma de ensino superior em Instituição credenciada pelo MEC, diploma do curso de ensino médio profissionalizante, Certificação pelo ENEM ou boletim de desempenho ENEM 2014 (desde que solicitada a certificação do ensino Médio por esta prova);
• protocolo do Formulário Sócio-Econômico (disponibilizado exclusivamente através do site da instituição, a partir da data de divulgação da 1ª lista de convocados para Matrícula e da Lista de Espera);
• 1 (uma) fotografia 3x4, recente e sem data, com o nome completo no verso;
• 2 (duas) fotocópias legíveis da certidão de nascimento ou casamento;
• 2 (duas) fotocópias legíveis do título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos;
• 2 (duas) fotocópias legíveis do certificado de reservista ou atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula no CPOR ou NPOR, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os cotistas devem apresentar, ainda, outros documentos específicos, presentes no Manual do Candidato

O Processo Seletivo

O Vestibular Misto 2015 da Unifesp foi destinado somente a quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014. A média foi utilizada como primeira fase da seleção. A segunda etapa, aplicada nos dias 11 e 12 de dezembro, os candidatos tiveram fazer uma redação e outras 45 perguntas de múltipla escolha sobre Português e Inglês, no primeiro dia e, ainda, um teste composto por 20 questões analítico-expositiva sobre Biologia, Química, Física e Matemática, no último. 

Nesta edição, foram ofertadas 290 vagas, das quais 37,5% são destinadas às cotas. As provas foram realizadas nas cidades de Bauru, Campinas, Diadema, Guarulhos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Osasco, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. 

Mais informações pelo Edital e Manual do Candidato, por meio do telefone (11) 3385-4101 ou através desta página.

Por Lorraine Vilela