Unifap encerra inscrições da seleção 2021 via Enem neste domingo (9)

Oferta é de 1.395 vagas, sendo 50% para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escola pública.
Em 09/05/2021 01h00 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Foto: Divulgação/Unifap
Crédito da Foto: Divulgação/Unifap
Crédito da Imagem: Divulgação/Unifap
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) encerra as inscrições da seleção 2021 via Enem neste domingo, 9 de maio. A participação é gratuita.

Faça sua inscrição

Os candidatos serão avaliados exclusivamente pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A Unifap aceitará a pontuação de 2019 e 2020.

Os inscritos que estudaram todo o ensino médio no Amapá ou no Pará terão bônus de 20% na nota final do Enem. O resultado preliminar da bonificação será divulgado em 31 de maio, já a versão final será liberada em 11 de junho.

A Unifap publicará o resultado provisório da seleção em 18 de junho. Os candidatos poderão entrar com recursos nos dias 21 e 22 seguintes.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A previsão é de que a primeira chamada da seleção via Enem seja divulgada pela Unifap em 2 de julho. As matrículas dos aprovados serão recebidas entre os dias 12 e 30 seguintes. 

Vagas

A Unifap oferece 1.395 vagas para o campus Marco Zero. A instituição reserva o mínimo de 50% das oportunidades para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas (havendo percentual para pretos, pardos e indígenas). 

Mais informações pelo site da Unifap e no edital