Whatsapp
Em 10/03/2017 12h07

UFRPE oferece 250 vagas para o Vestibular EaD 2017/1 via Enem

Notícias

Inscrições podem ser feitas até 17 de março e candidatos podem utilizar notas do Enem 2016. Por Wanja Borges
Crédito da Imagem: UFRPE
PUBLICIDADE

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) iniciou na quarta-feira, 8 de março, as inscrições do Processo Seletivo 2017/1 para cursos de graduação na modalidade a distância. A seleção utilizará as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016.

Inscreva-se

O prazo segue até 17 de março, exclusivamente pela internet e sem taxa inscrição. Os candidatos deverão apresentar desempenho superior a 200 pontos na prova de redação do Enem 2016 e 401 em qualquer uma das provas objetivas correspondentes aos eixos temáticos.

Os inscritos serão classificados pela média ponderada das provas discursiva e objetivas, considerando os pesos, que variam conforme área de conhecimento e curso escolhido.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A divulgação do resultado está prevista para 24 de março com matrículas para os dias 29 e 30 seguintes. Em caso de vagas remanescentes, uma segunda chamada será publicada no dia 31 com registro acadêmico para os dias 4 e 5 de abril. O período letivo começa no dia 17 seguinte.

A oferta é de 250 vagas para os cursos de bacharelado em Sistemas de Informação e Administração Pública e para o curso de licenciatura em História, ministrados nos polos de Afrânio, Carpina, Palmares e Pesqueira. Metade é para cotistas.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital.

Relacionados
Renomada em cursos como Agronomia e Veterinária.
A UFRPE anunciou hoje (24) os aprovados no Vestibular EaD 2017/1 via Enem. Matrículas serão feitas nos dias 29 e 30 de março.
Até o ano passado, as duas instituições realizavam seus vestibulares em conjunto com a UFPE.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES