UFPE libera 2ª chamada do Vestibular 2020/2 de cursos a distância

As matrículas serão recebidas até o dia 29 de março de forma on-line. Seletiva foi realizada via Enem.
Em 25/03/2021 13h29 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/UFPE
Crédito: Divulgação/UFPE
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou na quarta-feira, 24 de março, a segunda chamada do Vestibular 2020/2 de cursos de ensino a distância (EaD). Foram convocados 163 candidatos.

Veja a 2ª chamada

As matrículas serão feitas a partir desta quinta-feira, 25 de março até o dia 29, de forma virtual. Os candidatos devem acessar a página da UFPE para conferir a documentação e demais informações de matrículas.

Como foi a seletiva?

A UFPE ofereceu 700 vagas para os cursos de Letras/Licenciatura em Língua Portuguesa e Letras/Licenciatura em Língua Espanhola; Licenciatura em Matemática; Licenciatura em Geografia; e Bacharelado em Ciências Contábeis.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os cursos são na modalidade EaD, com apoio dos polos presenciais dos municípios de Afrânio, Carpina, Caruaru, Gravatá, Limoeiro, Ouricuri, Palmares, Pesqueira, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Surubim, Tabira e Vitória de Santo Antão.

O processo seletivo da instituição utilizou as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) das edições de 2017 a 2019. Para cada curso houve a exigência de uma nota mínima e também pesos diferentes de acordo com as áreas de conhecimento.

Para mais informações acesse o Site da UFPE ou consulte o edital.