Inscrições para o Vestibular 2016/2 via Enem do IFRN são encerradas

Prazo segue até as 22h. Oferta é de 195 vagas para cursos superiores, sendo 98 para cotistas.
Em 03/08/2016 05h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Termina às 22h de hoje, 3 de agosto, o prazo para inscrições no Processo Seletivo 2016/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) para cursos superiores de graduação.

Faça sua inscrição

Podem se inscrever estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010 e que obtiveram pontuação superior a zero nas provas objetivas e de redação. O desempenho será utilizado como critério de seleção.

A lista de aprovados será publicada em 10 de agosto com matrículas para os dias 15 e 16, enquanto o resultado final da análise socioeconômica é esperado para 8 de setembro. São 195 vagas, sendo 98 para candidatos que cursaram integralmente o ensino médio em escolas públicas.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

As oportunidades são para os cursos de licenciatura em Biologia, Matemática, Química e Física e superiores de tecnologia em Design de Moda, Gestão Ambiental, Processos Químicos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Logística ministrados nos campi Caicó, Macau, Mossoró, Nova Cruz, Pau dos Ferros, Santa Cruz e São Gonçalo do Amarante. 

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital.