Whatsapp
Em 14/05/2021 18h03 , atualizado em 14/05/2021 18h03

IFRN divulga resultado do Vestibular 2021/1 via Enem

Notícias

Aprovados de Educação do Campo também foram anunciados. Matrículas virtuais serão de 18 a 21 de maio. Por Lorraine Vilela Campos
Crédito da Foto: Facebook IFRN Caicó
Crédito da Foto: Facebook IFRN Caicó
PUBLICIDADE

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou nesta sexta-feira, 14 de maio, o resultado do Vestibular 2021/1 via Enem. 

Confira o resultado

Os aprovados terão que se matricular on-line, das 8h de 18 de maio até as 17h do dia 21 seguinte. Será necessário anexar uma foto 3x4 e os documentos abaixo:

  • Identidade
  • CPF
  • Certidão de nascimento ou casamento
  • Título de eleitor (se for maior de 18 anos)
  • Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa ou de Reservista (homens acima de 18 anos)
  • Certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar

Candidatos que forem aprovados para as vagas reservadas aos cotistas terão que apresentar documentação específica listada no edital

A convocação para o preenchimento de vagas remanescentes será feita a partir de 31 de maio, nos próprios sites dos campi. 

Seleção

Os candidatos foram avaliados pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018, 2019 ou 2020, conforme a edição que escolheram. 

O IFRN ofereceu 338 vagas, sendo a metade para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas (havendo percentual exclusivo para pretos, pardos e indígenas). 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

As oportunidades são para os cursos de Agroecologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biologia, Design de Moda, Engenharia de Produção, Física, Gestão de Turismo, Informática, Matemática, Processos Químicos, Química, Redes de Computadores e Sistema para Internet. 

A oferta do IFRN é para os campi Apodi, Caicó, Canguaretama, Ipanguaçu, Macau, Nova Cruz, Parnamirim, Santa Cruz e São Gonçalo do Amarante.

Educação do Campo

O resultado da seleção para o curso de Educação do Campo também foi divulgado nesta sexta-feira, 14 de maio. A oferta foi de vagas campus Canguaretama, contando com reserva de 50% para quem fez todo o ensino médio em escolas públicas. 

Veja o resultado de Educação do Campo

As orientações de matrículas são as mesmas do processo seletivo acima. A seleção foi realizada pelas notas do Enem 2018, 2019 ou 2020. 

Mais informações pelo site do IFRN e nos editais

Relacionados
O IFRN abriu hoje, 29 de abril, as inscrições da seleção 2021/1 via Enem. Interessados podem se inscrever até 11 de maio, gratuitamente.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES