IFRN convoca aprovados no Vestibular 2017/1 via Enem

As matrículas serão realizadas nas próximas segunda e terça-feiras (13 e 14).
Em 09/03/2017 17h26 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ifrn
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) anunciou nesta quinta-feira, 9 de março, o resultado do Vestibular 2017/1 via Enem. As matrículas serão realizadas em 13 e 14 deste mês. 

Confira os aprovados

Os aprovados devem se matricular nas Diretorias Acadêmicas dos cursos. É preciso apresentar duas fotos 3x4 e os originais e cópias dos seguintes documentos:

- Identidade;
- CPF;
- Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
- Histórico escolar do ensino médio;
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Título de eleitor (maiores de 18 anos);
- Certificado de reservistas ou de dispensa militar (homens acima de 18 anos).

Seleção

Foram realizadas duas seleções baseadas nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), as quais foram regidas pelos editais 06/2017 e 07/2017

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O candidato teve a oportunidade de usar as notas do Enem a partir de 2010, desde que tivesse zero em nenhuma das provas. 

Oportunidades

O Edital 06/2017 ofereceu 306 vagas para os campi Apodi, Caicó, Currais Novos, Ipanguaçu, Macau, Nova cruz, Parnamirim, Santa Cruz e São Gonçalo do Amarante. As oportunidades foram para Design de Moda, Alimentos, Sistemas para Internet, Agroecologia, Processos Químicos, Logística, Redes de Computadores, Química, Física, Informática, Biologia e Matemática. 

Já o Edital 07/2017 contou com 40 vagas para o curso de licenciatura em Educação do Campo com habilitação em Matemática ou Ciências Humanas e Sociais, em Canguaretama.

De todas as oportunidades do IFRN, houve reserva de vagas para os cotistas.