IFG encerra inscrições do Vestibular 2020/2 via Enem

Seleção preencherá 465 vagas, sendo a metade para estudantes de escolas públicas.
Em 12/10/2020 01h00 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Foto: Julio Martinez/IFG
Crédito da Foto: Julio Martinez/IFG
Crédito da Imagem: Julio Martinez/IFG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As inscrições do Vestibular 2020/2 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do Instituto Federal de Goiás (IFG) terminam nesta segunda-feira, 12 de outubro. A participação é gratuita. 

Faça sua inscrição

Os candidatos podem utilizar qualquer edição do Enem entre os anos de 2013 e 2019. Não haverá aplicação de provas próprias do IFG neste Vestibular. 

  • Habilidades Específicas

O curso de Música é o único com prova de habilidades específicas. O candidato deve postar uma peça de livre escolha em instrumento ou canto, de até cinco minutos, sem edição, em formato MP4 ou MOV, até 18 de outubro. 

Resultado

Os candidatos que se inscreverem pelas cotas raciais terão que participar de uma webconferência com a banca verificadora de 30 de outubro a 3 de novembro. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O resultado final do Vestibular 2020/2 será divulgado em 11 de novembro. Os editais serão liberados nas páginas dos campi até o dia 17 seguinte. 

Vagas

A oferta do IFG é de 465 vagas no Vestibular 2020/2, sendo a metade para cotistas que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas (havendo percentuais de reserva para alunos de baixa renda e/ou autodeclarados pretos, pardos e indígenas). 

Os campi e cursos são os seguintes:

  • Goiânia: Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica, licenciatura em Física, em História, em Letras-Português, Matemática e Música.
  • Goiânia Oeste: Licenciatura em Pedagogia. 
  • Formosa: Ciências Sociais.
  • Itumbiara: Engenharia Elétrica e Licenciatura em Química. 
  • Luziânia: Licenciatura em Química.
  • Uruaçu: Licenciatura em Química.

Mais informações no Edital e pelo site do IFG.