IFCE divulga 1ª chamada do Vestibular 2021

Processo seletivo foi feito pelas notas do Enem e ofereceu 770 vagas em diversos cursos.
Em 23/02/2021 12h50 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/IFCE
Crédito: Divulgação/IFCE
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A primeira chamada do Vestibular do Instituto Federal do Ceará (IFCE) já pode ser conferida pelos candidatos.

Veja os aprovados

O processo de matrícula será realizado em três etapas: Pré-matrícula on-line, confirmação de matrícula on-line e comprovação da documentação de forma presencial. A solicitação de pré-matrícula deverá ser realizada até o dia 24 de fevereiro.

Todas as informações sobre o processo de matrícula devem ser conferidas no item 12 do edital e o cronograma está no Anexo II.

Como foi a seleção?

O IFCE realizou o vestibular aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os candidatos puderam usar as edições de 2017 a 2019. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Foram oferecidas 770 vagas, sendo 50% para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas, de acordo com a Lei de Cotas. As oportunidades são para os campi Fortaleza, Horizonte, Boa Viagem, Quixadá e Tauá. 

Os cursos oferecidos nesta seleção foram Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Mecatrônica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Produção Civil, Turismo, Química, Artes Visuais, Física, Matemática, Geografia, Estradas, Hotelaria, Gestão Ambiental, Gestão Desportiva e de Lazer, Mecatrônica Industrial, Processos Químicos, Saneamento Ambiental e Telemática. 

Para mais informações acesse o Site do IFCE ou consulte o edital