ESPM Rio libera resultado do Vestibular 2017/2 via Enem

Matrículas devem ser feitas nos dias 15 e 16 de maio, das 9h às 18h, na própria instituição.
Em 12/05/2017 12h12 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: ESPM
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Escola Superior de Propaganda e Marketing do Rio de Janeiro (ESPM Rio) liberou nesta sexta-feira, 12 de maio, o resultado do seu Vestibular 2017/2 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Ele pode ser conferido individualmente, mediante e-mail e CPF.

Confira o resultado do Vestibular 2017/2 via Enem da ESPM Rio

Os estudantes tiveram que comprovar pontuação mínima de 580 pontos na média final e de 650 pontos na redação do Enem. A oferta foi de 90 vagas para os cursos de Administração, Cinema e Audiovisual, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Design e Jornalismo.

Matrículas

Os convocados deverão agendar a matrícula e escolher o dia e horário de acordo com a disponibilidade de atendimento, além de imprimir o contrato de prestação de serviços educacionais, comprovante de matrícula e boleto bancário.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Nos dias 15 e 16 de maio, eles deverão comparecer na ESPM Rio, das 9h às 18h, portando os documentos listados no Edital para efetivação do registro acadêmico. A primeira parcela deve ser paga até o dia 17 seguinte.

Vestibular tradicional

Para o vestibular tradicional, as inscrições seguem abertas até 7 de junho, neste link. As provas serão aplicadas no dia 11 seguinte e constituídas por 80 questões de Português, Matemática, Humanidades e Cultura Geral Contemporânea e Inglês. Neste caso, o resultado sai no dia 20. Mais 156 oportunidades para os mesmos cursos estão sendo oferecidas.

Outros detalhes podem ser obtidos nos Editais da seleção via Enem ou do Vestibular.