ESPM divulga lista de aprovados no Vestibular 2019/1 via Enem

As matrículas devem ser agendadas pelo próprio estudantes, na área do candidato.
Em 29/10/2018 15h03 , atualizado em 29/10/2018 16h03 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: espm
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) divulgou o resultado de seu Vestibular 2019/1 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para ter acesso, basta acessar o link da unidade para a qual o estudante se inscreveu.

Aprovados – ESPM São Paulo

Aprovados – ESPM Rio de Janeiro

Aprovados – ESPM Porto Alegre

Os convocados devem acessar a área do candidato e agendar o atendimento presencial para realização das matrículas. Todas as orientações para registro acadêmico podem ser conferidas no Edital do Vestibular.

No caso da unidade de Porto Alegre, não haverá novas convocações. Para o Rio de Janeiro, a segunda chamada deve sair no dia 1º de novembro e para São Paulo no dia 6 do mesmo mês.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Veja: 10 dicas para ajudar na adaptação dos calouros à faculdade

Classificação

Este vestibular da ESPM não teve a aplicação de provas, puderam se inscrever os estudantes que fizeram as provas do Enem, em qualquer edição, com média geral de 580 pontos em todas as provas e 650 na Redação. 

Os cursos oferecidos na seleção via Enem foram os mesmos do Vestibular tradicional. No Rio de Janeiro, a oferta foi de 70 vagas, enquanto as graduações de São Paulo tiveram 180 oportunidades. A ESPM Sul, em Porto Alegre, ofereceu 80 postos. 

Mais informações nos Editais.