2ª chamada do Vestibular 2016/1 via Enem da PUC-Minas é publicada

Matrículas acontecem nos dias 1º e 2 de fevereiro, das 9h às 18h. Foram ofertadas mais de 4 mil vagas.
Em 30/01/2016 11h33 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Candidatos que participaram do Vestibular 2016/1 da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas), via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), já podem conferir a lista de aprovados em segunda chamada nos cursos de graduação e graduação tecnológica.

Veja a 2ª chamada

Para eles, as matrículas acontecem nos dias 1º e 2 de fevereiro, das 9h às 18h. Na ocasião, será exigida a apresentação de uma foto 3x4 recente e colorida mais originais e cópias dos seguintes documentos:

  • Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
  • Comprovante do pagamento da 1ª parcela da semestralidade, que poderá ser feito em qualquer agência bancária ou nos postos bancários situados nos locais de matrícula;
  • Carteira de identidade ou documento equivalente, expedido por repartição oficial;
  • Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares;
  • Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações eleitorais;
  • CPF do candidato. 

O processo seletivo utilizou as notas obtidas nas edições de 2013, 2014 e 2015 do Enem como critério de seleção para preenchimento das vagas remanescentes. Foram ofertadas mais de 4 mil vagas para cursos de graduação presenciais e a distância.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Eles serão ministrados nos campi de Belo Horizonte (Coração Eucarístico, São Gabriel, Praça da Liberdade, Barreiro), Betim, Contagem, Arcos, Guanhães, Juiz de Fora, Ipatinga, Poços de Caldas, Serro e Teófilo Otoni.

Mais informações no Edital ou pelo telefone: (31) 3319-4444

Por Wanja Borges