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O que vamos esconder atraz do muro,a realidade que é evidente.não podemos todavia separar tudo aquilo que é um contraste.
além desse muro existe gente,existe raça e talento.infelismente apenas alguns consegue pular alguns muros para enfim colaborar com suas vocaçoes.
tira-se o muro e coloca-se cidadania,vai ser uma vista muito mais desejavel pra todos.
Dados correção tradicional
O texto acima foge completamente do modelo aceito pelas bancas examinadoras de redação.
Para começar a gerar expectativas o candidato teria que escrever no mínimo um parágrafo para a introdução, outro para o desenvolvimento e um terceiro para a conclusão.
Além de tudo, o mesmo não satisfaz a uma quantidade mínima de linhas, que normalmente são 15. Por esta razão, aqui e no vestibular, este texto será desclassificado pela falta de estrutura e paragrafação.
Para começar a gerar expectativas o candidato teria que escrever no mínimo um parágrafo para a introdução, outro para o desenvolvimento e um terceiro para a conclusão.
Além de tudo, o mesmo não satisfaz a uma quantidade mínima de linhas, que normalmente são 15. Por esta razão, aqui e no vestibular, este texto será desclassificado pela falta de estrutura e paragrafação.
Item | Nota | |
Conteúdo | Avalia se o texto corresponde às expectativas geradas pela proposta do tema. Assim como no vestibular, aqui a redação que fugir ao tema proposto será anulada | 0 |
Estrutura do texto | Avalia se o usuário consegue fazer uma boa utilização dos parágrafos e dos demais recursos de construção de texto | 0 |
Estrutura de ideias | Avalia se o usuário consegue organizar seu pensamento de forma a defender seu ponto de vista e permitir ao leitor a compreensão de seu texto | 0 |
Vocabulário | Avalia se o usuário consegue evitar a repetição de palavras durante o texto e compreendê-las, utilizando-as corretamente no que tange ao seu significado | 0 |
Gramática e ortografia | Avalia se o usuário escreve de acordo com as normas ortográficas vigentes no país. | 0 |
NOTA FINAL: | 0 |
Saiba como é feito a classificação da notas | ||||
0.0 - Ruim | 0.5 - Fraco | 1.0 - Bom | 1.5 - Muito bom | 2.0 - Excelente |