o1que mais mata na atualidade e2 a gripe suina ela nao respeita3 nacionalidade comecou4 em alguns paises e esta2 se espalhando rapidamente 5
a1 morte nao2 escolhe classes nao2 importa a profissao2 nao2 importa 5
a1 classe ele vem e ataca a classe media simples e alta basta um suspiro para vc6 ser contaminado nos aeropotos7 e facil2 voce2 ver 5
pessoas1 com mascaras2 e virou rotina na midia todo dia uma pessoa 5
morrer1 a classes dos jovem8 ja2 esta2 sendo afetada a classe do grupo de risco como criancas e mulheres graves tem que ter uma atençao2 5
maior1 a MORTE ESTA BEM PROXIMA2 DE NOS2 TEMOS QUE TOMAR BASTANTE CIDADO7 SIMPLES GESTOR COMO LIMPEZA E CUIDADO COM A HIGENE A CARNE DE PORCO NAO2 E2 UMA AMEAÇA MAS A DOENCA2 SIM NAO2 5
SABEMOS QUANTOS VAO2 MORRER MAS NAO2 SEJA MAIS UMA VITIMA2 .
Dados correção tradicional
1. Início de frases sempre utilizar letras maiúsculas.
2. Faltou acento na palavra.
3. Evite a redundância, reescreva a frase retirando ela, ainda assim o sentido estará completo.
4. Atenção à escrita correta das palavras: começou.
5. É imprescindível a utilização do ponto final ao fim das frases.
6. Não utilize formas abreviadas das palavras.
7. A palavra não está escrita corretamente. Atente sempre ao volcabulário e à ortografia correta das palavras.
8. Atenção à concordância nominal: classe dos jovens.
Avaliação geral: Seu texto apresenta vários problemas, tanto de conteúdo como de estrutura. Não há parágrafos ou mesmo linhas completas. Fique atento para o desenvolvimento das ideias e também para a disposição dos parágrafos. Além disso a quantidade de linhas e a estrutura textual não apresentam as características exigidas pelas bancas corretoras de redação. Suas idéias precisam ser lineares, ou seja, o texto precisa ser lógico. Você ainda comete muitos erros de vocabulário e gramática, o que dificulta a compreensão do seu texto e sua consequente avaliação. Quanto ao vocabulário, é importante que você esteja atento(a) à acentuação das palavras e a sua escrita correta. Reescreva seu texto, organize as idéias e aplique as dicas que aqui foram dadas, assim você poderá alcançar melhores resultados.
Item | Nota | |
Conteúdo | Avalia se o texto corresponde às expectativas geradas pela proposta do tema. Assim como no vestibular, aqui a redação que fugir ao tema proposto será anulada | 0 |
Estrutura do texto | Avalia se o usuário consegue fazer uma boa utilização dos parágrafos e dos demais recursos de construção de texto | 0 |
Estrutura de ideias | Avalia se o usuário consegue organizar seu pensamento de forma a defender seu ponto de vista e permitir ao leitor a compreensão de seu texto | 0 |
Vocabulário | Avalia se o usuário consegue evitar a repetição de palavras durante o texto e compreendê-las, utilizando-as corretamente no que tange ao seu significado | 0 |
Gramática e ortografia | Avalia se o usuário escreve de acordo com as normas ortográficas vigentes no país. | 0 |
NOTA FINAL: | 0 |
Saiba como é feito a classificação da notas | ||||
0.0 - Ruim | 0.5 - Fraco | 1.0 - Bom | 1.5 - Muito bom | 2.0 - Excelente |